sábado, 21 de maio de 2011

NOTA MINISTERIAL DE ESCLARECIMENTO A IMPRENSA

O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE GOIÁS, representado pela 9ª Promotoria de Justiça desta comarca, pelo promotor de justiça, Dr. Marcelo Henrique dos Santos, com fundamento no Art. 127 e 129, II da Constituição Federal, Art. 153 da Constituição do Estado de Goiás, Art.. 32, I, da Lei 8625, Art. 7, II, da Lei 8080/90 e da Lei Complementar Estadual nº 25 de 06 de Julho de 1.998, vem perante esta nota de esclarecimento, comunicar à imprensa e a quem de direito for, que este Promotor participará, como convidado a nível de conferencista, do 8º Encontro de Fundações da Comunidade dos Países da Língua Oficial Portuguesa - CPLP[1], que acontecerá em Cascais - Portugal, a partir do dia 25 de Maio 2011, com o tema “Desenvolvimento e Sustentabilidade”.

O Encontro este ano será integrado no programa da 22ª Assembleia Geral Anual (AGA) e Conferência do European Foundation Centre - EFC e, por isso, as duas organizações acordaram que as Fundações Associadas do CPF e as Fundações de Países da CPLP poderão participar no evento nas mesmas condições das Fundações membro do EFC. O Centro Português de Fundações atribui especial relevância à participação das fundações lusófonas em ambos os eventos, pois tal permite uma aproximação com as fundações Européias, em particular no quadro do tema da conferência “Recursos e Sustentabilidade – Os Oceanos”, bem como o estabelecimento de relações bilaterais que permitirão o desenvolvimento de projetos em comum.



[1] Para qualquer informação adicional que necessitem deverão contactar o Secretariado do CPF através do telefone + 351 213 538 280 e email cpf@cpf.org.ptdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário